BEAUTY NATURAL

setembro 12, 2018


BEAUTY DE HOJE! Make and Hair.

Transformei minha amiga Gamer em uma "Boglera"

Sobre "Natural Makeup": A maior beleza quem trouxe foi ela, eu só realcei.... A Tata é uma Gaúcha com muita personalidade, uma ruiva toda charmosa repleta de constelações estelares, chamadas sardinhas.❤️

Eu não tive trabalho nenhum, porque assim como eu.. ela é apaixonada por suas sardinhas e possui uma pele impecável, tudo o que eu fiz foi harmonizar os traços e realçar seus pontos fortes.

As pessoas me perguntam sobre minha paixão por "Natural Makeup". É como ser um lapidador de jóias... A pedra preciosa chega pura matéria prima em suas mãos, chega exuberante, rústica, forte, e pronta para ser moldada.. e então olapidador transforma, dá forma, aprimora o que há de melhor naquela pedra.. e a faz ser a jóia mais bela, rara, exclusiva.. e com um valor inestimável, que só ele poderia fazer!

Obrigada minha jóia ❤️

Você também irá gostar:

1 comentários

  1. Obrigada você minha princesa, por colocar pra fora o melhor em mim! Se eu gostei? Eu amei demais! Pode fazer mais vezes, me usar de "bonequinha" que eu nem fico braba kkkk ❤️

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Youtube